Seja bem vindo ao Colégio Helena Bicalho

page-title-bg-ash.png

Nosso Diferencial

Entenda um pouco mais sobre nossa metodologia de ensino.

Prática

Diferenciada

Prática Diferenciada

Acolhimento afetivo aos alunos em suas diferentes necessidades; em parceria com as famílias, suas historias e seus projetos. Estamos sempre sintonizados com as etapas da sua caminhada.

Inovadora

Metodologia Inovadora

Engajamento com práticas pedagógicas, utilizando as ferramentas do mundo tecnológico. A metodologia visa fazer com que o aluno seja sujeito de sua aprendizagem.

Desenvolvimento de

Desenvolvimento de Habilidades

As atividades desenvolvidas visam ampliar as possibilidades dos fazeres e dos saberes, contemplando a rica diversidade dos conteúdos.

do Futuro

Educação do Futuro

Educar para a VIDA, com o olhar para o futuro, e as mãos e coração trabalhando as competências socioemocionais, na família, na escola e na sociedade.

Dicas de Leitura

Nossos Parceiros.