VISÃO

O Colégio Helena Bicalho tem a finalidade de contribuir para que o educando atinja a plenitude como pessoa na relação de alteridade, em que o homem social interage e interdepende de outros indivíduos, promovendo a tolerância.

MISSÃO

Oferecer uma educação preventiva, favorecendo a formação da pes­soa e a percepção de si mesmo enquanto sujeito social, capaz de influenciar na construção de uma sociedade justa e fraterna, por meio do testemunho dos valores eternos e temporais da pessoa humana

Diretor Professor José de Salles

Endereço: Rua Moacyr Froes, 83 - São João Batista, Belo Horizonte - MG,
cep 31515-215   Telefone: (31) 3495-1892

Contador de Acesso

Ontem
Semana passada
Este mês
Mês passado
Todos os dias

Seu IP: 54.221.147.93
2018-12-10 21:27

Please publish modules in offcanvas position.